O Itaú Unibanco acaba de lançar uma ação publicitária para apresentar o Crédito Consignado e a antecipação do saque-aniversário FGTS para correntistas e não correntistas do banco.
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A ação tem a intenção de proporcionar ao público maior compreensão a respeito dessas linhas de crédito e conta com a ajuda de influenciadores, estratégia está dentro do posicionamento “Feito com Você”, que convida clientes e creators a participarem do desenvolvimento de produtos/serviços e da própria comunicação do banco.
Dan Mendes, famoso pelos conselhos divertidos e sarcásticos que compartilha com os seus 611 mil seguidores no Instagram, é um dos parceiros da campanha. Além do humorista, os influenciadores Isa Almeida e Vic Gaibar também marcam presença na iniciativa.
A-campanha “_pro que der e vier” vai trazer informações em detalhes sobre as modalidades de crédito nas diversas plataformas, entre elas, digital, offline e merchan na grade de programação do SBT.
“O crédito consignado é um aliado na hora de um imprevisto orçamentário. É importante que as pessoas saibam como usar de forma equilibrada. Por isso, nesta campanha, vamos contar com a ajuda de creators para mostrar, de forma interativa, quando e como usar este crédito, de forma inteligente e sem prejudicar o orçamento”, destaca Alexandre Borin, diretor da área de Consignado do Itaú Unibanco.
No Itaú, o crédito consignado está disponível para clientes que são CLT, servidores públicos ou beneficiários do INSS e os contratantes têm prazo de até 90 dias para começar a pagar.
Por sua vez, saque-aniversário entrou para a cartela de serviços do banco em março de 2022 e está disponível para qualquer cidadão acima de 18 anos que tenha saldo de pelo menos R$ 400,00 em conta ativa (emprego atual) ou inativa (empregos passados).
O valor solicitado é creditado em até 24 horas depois do contrato. Para mais informações sobre as modalidades e simulação, acesse aqui e aqui.