A Cerveja Tiger, patrocinadora de mais uma etapa do campeonato Skate Total Urbe (STU), cria um boné exclusivo em parceria com a New Era para o Open Rio, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 5 a 16 de outubro.
Diretamente das ruas de Singapura para as ruas da cidade maravilhosa, a collab reforça o comprometimento de Tiger com a cena urbana do país, se unindo a uma das marcas globais referências em streetstyle.
A etapa do STU Open Rio conta com o patrocínio de Tiger e reforça a dinâmica vista em Recife, com a ação “Cash for Tricks’. Skatistas profissionais participarão de uma rodada de exibição de manobras radicas, em um obstáculo criado pela marca e jurados irão distribuir prêmios para os melhores tricks. Além disso, o evento conta com shows de rappers do momento, como Luccas Carlos e FBC.
A marca anunciou a parceria com o STU em julho deste ano, para a consagrada etapa de Porto Alegre, com as categorias de street e park, na maior pista da modalidade da América Latina. Além disso, também fez parte da etapa de Recife do campeonato, em setembro. Tiger é a cerveja oficial e também parceira nas transmissões de todas as etapas no TikTok, dando a oportunidade de milhões de pessoas assistirem à competição. O campeonato terá, ainda, transmissão ao vivo na Rede Globo.