Experiência de Marca

Cerveja Tiger e New Era lançam bonés exclusivos do STU

Marcas colaboram em celebração da principal plataforma esportiva e comportamental de skate do mundo.


A Cerveja Tiger, patrocinadora de mais uma etapa do campeonato Skate Total Urbe (STU), cria um boné exclusivo em parceria com a New Era para o Open Rio, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 5 a 16 de outubro.

Diretamente das ruas de Singapura para as ruas da cidade maravilhosa, a collab reforça o comprometimento de Tiger com a cena urbana do país, se unindo a uma das marcas globais referências em streetstyle. 

Os bonés são edição limitada e exclusiva e não estarão disponíveis para o público, mas fãs da marca tem a chance de ganhar o seu. Basta entrar no site de Tiger: link aqui e fazer seu cadastro para receber seu número da sorte via e-mail. O sorteio vai rolar no dia 07/11 às 15h e o período para inscrição é do dia 12 de outubro até o fim do mês (31/10). Ainda, quem estiver no evento nos dias 8, 9, 15 e 16, pode se cadastrar e ganhar o boné também. 

A etapa do STU Open Rio conta com o patrocínio de Tiger e reforça a dinâmica vista em Recife, com a ação “Cash for Tricks’. Skatistas profissionais participarão de uma rodada de exibição de manobras radicas, em um obstáculo criado pela marca e jurados irão distribuir prêmios para os melhores tricks. Além disso, o evento conta com shows de rappers do momento, como Luccas Carlos e FBC.

A marca anunciou a parceria com o STU em julho deste ano, para a consagrada etapa de Porto Alegre, com as categorias de street e park, na maior pista da modalidade da América Latina. Além disso, também fez parte da etapa de Recife do campeonato, em setembro. Tiger é a cerveja oficial e também parceira nas transmissões de todas as etapas no TikTok, dando a oportunidade de milhões de pessoas assistirem à competição. O campeonato terá, ainda, transmissão ao vivo na Rede Globo.