“Por que esperar o verão para viver? Viva a primavera.” É assim que Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, propõe aos seus admiradores a sua nova campanha. O conceito tem como objetivo hackear momentos, objetos e costumes do verão, subvertendo a lógica e convidando o público para desfrutar da temporada de maneira naturalmente diferente. Por meio deste convite, a marca promove um calendário de experiências durante o mês de outubro, instigando que se viva a primavera por completo.
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Como incentivo para aproveitar o circuito, a marca irá distribuir cangas, intituladas Cangaardens. O item, idealizado pela agência Soko, estampa uma identidade cheia de vida e chega para traduzir alguns códigos que, até então, sempre estiveram relacionados ao verão, mas agora foram ressignificados para o momento primaveril.
Para dar vida à primavera de Hoegaarden, em parceria com o time de ilustradores da Black Madre, foram desenvolvidos personagens em forma de ilustrações floridas, que estampam a Cangaarden, para viver a vida lá fora ao máximo.
Com uma curadoria das mais renomadas feiras e eventos, Hoegaarden aproveita para coroar a chegada da temporada com diversos parceiros. Dentre eles, Jardim Secreto, Festival de Pinheiros e Feira Sabor Nacional, sendo alguns dos participantes do calendário de ativações da marca.
Para trazer ainda mais potência para a campanha, a primavera de Hoegaarden conta com um squad de influenciadores referência em seu segmento, como Bruna Andrade, SP Afora, Rio4Food e vários outros.
Além disso, por meio do The Gaarden, evento proprietário da marca, que acontece em 29/10 no Parque Ibirapuera, a marca enfatiza seu convite e finaliza a agenda de ativações pelas três cidades. Ao longo do dia, em espaço idealizado pela marca, a ideia é instigar que o público possa aproveitar o sol, as marcas que irão expor em formato de feira artesanal, música, comidas gostosas e, claro, muita Hoegaarden.
“A primavera é nossa estação favorita por entendermos que tem tudo a ver com Hoegaarden. Foi pensando nisso que chegamos nessa campanha que convida todos a saírem de suas casas e aproveitar o que tem de melhor nas cidades”, conta Louis Millard, Gerente de Marketing da Hoegaarden Brasil.
A ação perdura até o final de outubro, dentre essa série de ativações e itens que caracterizam o ano novo da natureza.