Mídia

Tite e Luva de Pedreiro revelam suas Méquizices em campanha para a Copa

Em clima de Copa, estrelas da ação contam para o público quais são as suas Méquizices.

Depois de revelar como várias celebridades matam sua Fome de Méqui, chegou a vez da campanha Méquizice entrar no clima da Copa do Mundo FIFA 2022 e contar qual a combinação preferida de dois ícones do universo do futebol: Tite e Luva de Pedreiro.

Leia também: Burger King faz público lamber a tela da televisão

“Cada um tem sua Méquizice e queremos celebrar todas elas! Seja no McDonald’s, na internet ou no mundo do futebol, a Copa já começou! Por isso, trouxemos dois nomes adorados pelos torcedores para inspirar nossos clientes a abusarem da criatividade na hora de comer e torcer durante o mundial”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, nas redes sociais oficiais do Méqui, no universo digital e na mídia OOH. Além disso, o consumidor que acessar o Méqui Zap, será surpreendido com áudios do Tite e do Luva de Pedreiro, contextualizados com a conversa, como forma de convite para experimentar as Méquizices reveladas, assim como os sanduíches da Copa do Mundo FIFA 2022. “Pega o cupom para experimentar a minha Méquizice”. E, para fomentar ainda mais a campanha, uma série de conteúdos serão publicados no Twitter e no Instagram do Tite e do Luva de Pedreiro.