Mídia

Itaipava lança campanha com vários tipos de verão

Na nova fase de sua ação publicitária para a estação mais quente do ano, a cervejaria resgata histórias engraçadas de diversos verões de pessoas verdadeiras.

A Itaipava lançou há pouco mais uma fase da campanha “A Cerveja de Todos os Verões”. Fortalecendo o compromisso com os clientes de despertar o sentimento que a estação traz, a marca recorda, nessa nova etapa, histórias engraçadas que pessoas reais tiveram em seus vários verões.

A intenção é colocar o cliente como protagonista da estação mais quente do ano. Com isso em mente, o novo filme traz os novos verões que as pessoas podem perceber a cada dia.

Leia também: Dove faz campanha viral no TikTok reforçando seu propósito

São várias histórias: o verão da gelada depois do frescobol, o verão da pescaria, o verão que não desperdiça o raio de sol do entardecer, o verão de quem perde o guarda-sol, o verão das praias deslumbrantes e das distantes também. Tudo para destacar o lema “Todo mundo é Verão”.

Com-criação da WMcCann, o filme foi lançado no sábado, durante o Caldeirão, da TV Globo. Para TV aberta a marca produziu filmes de 30”, 15” e 5”. A campanha ainda inclui peças no digital e na mídia Out of Home (OOH).