Profissionais

Samsung Brasil tem novo diretor de marketing da divisão de Consumer Eletronics

Thiago Cesar Silva comandará uma equipe de cerca de 30 profissionais que atuam nas áreas de Marketing, Eventos, Digital, Channel e Relações Públicas.

A Samsung anuncia Thiago Cesar Silva como o novo Diretor de Marketing para a divisão de Consumer Electronics no Brasil. O executivo tem como principal missão liderar as ações da área com o objetivo de ampliar a presença da marca nas categorias de TV, áudio, monitores, geladeiras, aspiradores, lavadoras, ar-condicionado e B2B.

Thiago comandará uma equipe de cerca de 30 profissionais que atuam nas áreas de Marketing, Eventos, Digital, Channel e Relações Públicas. O diretor responderá diretamente a Gustavo Assunção, Vice-Presidente da divisão de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

Com uma trajetória profissional diversificada, Thiago coleciona passagens por empresas como Nestlé, Itaú, Carrefour e Netflix e agências renomadas como JW Thompson e DM9DDB.

“Sou um grande entusiasta da tecnologia e será uma ótima oportunidade de integrar um time que trabalha todos os dias pensando em fazer a diferença neste mercado. “Ao longo da minha jornada tive a oportunidade de lidar com a estratégia de marketing de diversos segmentos da indústria, o que me permitiu construir uma visão ampla de Negócio e cultura corporativa”, destaca Thiago.

Thiago é formado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com especializações em Gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Aceleração Digital pela Hyper Island e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.