Mídia

Dado Bier lança campanha Leve De Boas

O filme traz a nova narrativa da cervejaria gaúcha para o verão.

“Descomplicar a vida e escutar o chamado do mar”, a nova campanha Leve de Boas da cervejaria gaúcha Dado Bier, traz para o consumidor o conceito independente de tudo, levar a vida e as situações de forma mais leve e de boas. “Leve de Boas” apresenta a proposta da vida simples e tranquila de reunir os amigos e aproveitar cada momento desta nova estação.

E para este verão, o novo filme da cervejaria gaúcha pode ser visto nos canais da marca como: Youtube e Instagram, site e nos canais de tevê, com VTs de 30” e 15”. A campanha conta com mais de 66 telas de mobiliário urbano em Porto Alegre, que além de mostrar o filme, apresenta informações sobre a Dado Bier Leve, onde encontrar e algumas ativações de experiência que acontecem nos meses de novembro e dezembro, já visualizando o calendário de 2023.

A marca lançou há pouco tempo no mercado a Dado Bier Extra Malte versão long neck.

A cerveja do portfólio escolhida para protagonizar a campanha é a Dado Bier Leve, disponível nas latas 350ml e 473ml e em breve na long neck 355ml transparente. Como o próprio nome diz, uma cerveja com bastante leveza e teor alcoólico de 4,5%, que tem a cara do momento e da estação mais quente do ano.

“O objetivo da campanha é convidar o consumidor a se transportar para o universo da cerveja Dado Bier Leve — dias mais pausados, luz do sol, mar e amigos. Leve de Boas é um convite. Além disso, reforçar o protagonismo da nossa Marca: “Somos uma Cervejaria Pioneira, Gaúcha (cerveja daqui, feita aqui!) e Independente”, afirmou Eduardo Bier.