Mídia

Vivo cria campanha digital em apoio ao Sonho do Hexa

Empresa se juntou com influenciadores para criar filtros que representam a torcida pela Seleção brasileira.

Reforçando o conceito “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, que aposta no otimismo da torcida brasileira, a Vivo apresenta a ação “Pinta Rua”. Nessa campanha, a empresa preparou filtros para as redes sociais que representam o apoio à seleção brasileira e incentiva torcedores a colorirem digitalmente as ruas do país e do mundo.

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Os filtros foram criados por cinco artistas e influenciadores digitais: Nila Carneiro, Hyana Espindola, Manolima, MiNHAU e Anderson Oliveira. Eles já estão disponíveis e podem ser acessados diretamente no Instagram. Para amplificar a ação influenciadores da Nossa Seleça da CBF como Igão, Mítico, Robin Hood Gamer, Leticia Esteves e Dembele BR, que levarão as pinturas ao Catar.

“A cultura de pintar as ruas faz parte da memória afetiva de torcedoras e torcedores brasileiros. Com o auxílio da tecnologia, resolvemos resgatar essa tradição tão forte para mostrar que o sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, que é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde 2005.

A campanha “O sonho do hexa está mais Vivo do que nunca” conta com as participações de Vini Jr, embaixador da marca, e do streamer Casimiro, que está cocriando com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro.