Experiência de Marca

Nivea leva pop up store ao Festival Village Betano

O Jockey Club do Rio de Janeiro recebe o evento que acontece durante toda a Copa com mais de 100 shows de artistas brasileiros.

A Nivea é uma das patrocinadoras do Festival Village Betano que será realizado de 18/11 a 18/12 no Jockey Club do Rio de Janeiro. O evento tem de tudo agitar a capital carioca no decorrer da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 e vai contar com a transmissão dos jogos e shows de artistas brasileiros, incluindo Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Jorge e Mateus, Ludmilla, além das festas Arca de Noé, Errejota e Esbórnia, que são bastante renomadas no cenário carioca.

A marca de cuidados com a pele vai oferecer uma experiência inédita para o público por meio do lançamento da sua pop up store omnichannel. Nesse espaço, o público terá a oportunidade de experimentar os produtos, conhecer o portfólio da marca, realizar compras e ganhar a Latinha de NIVEA Creme como brinde exclusivo, com ilustração temática dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Além disso, a loja temporária vai contar com várias ativações que incluem estação de maquiagem, barbearia Nivea Men, espaço instagramável Nivea Sun, e ação com mochileiros com protetor solar oferecendo ao público do festival proteção contra os raios solares. A marca deve receber milhares de pessoas para vivenciarem experiências que potencializam a sua relação direta com os consumidores e apaixonados por Nivea.