Com a Copa do Mundo chegando, vários lançamentos com a temática também surgem. E não seria diferente com a Dr. Peanut, marca de pasta de amendoim queridinha do mercado! Eles estão trazendo um novo sabor, que terá sua estreia na Brasil Trading Fitness Fair 2022, evento dedicado ao fitness, bem-estar e saúde, chamado Dr. Peanut Paçoca Crunchy.
Quando-perguntados sobre a ideia do lançamento, eles contam que o objetivo é mostrar que os sabores análogos podem ser uma combinação surpreendente. “O insight nasceu do fato da paçoca ser de origem brasileira. Pensamos em lançar um novo sabor, alinhando três paixões do país: futebol, Dr. Peanut e paçoca. E foi assim que nasceu o Dr. Peanut Paçoca Crunchy!”, diz Lucas Castro, fundador e diretor de Marketing e P&D da Dr. Peanut.
E com toda certeza a Copa do Mundo foi um importante plano para a marca, já que o esporte faz parte dela. “A Dr. Peanut é focada no mercado de alimentação saudável, além de sabor, não abrimos mão da saúde e do bem-estar”, conta Lucas. E é exatamente por isso que o novo sabor será lançado na Brasil Trading Fitness Fair desse ano.
Quanto à expectativa para o lançamento, Lucas afirma que eles estão ansiosos para descobrir a opinião de seus consumidores, os Doctor Lovers. De acordo com ele, “nosso público gosta de experimentar novidades e geralmente nossos lançamentos costumam ser sucesso em vendas”.
Mesmo sendo lançado durante a Copa, o Dr. Peanut Paçoca Crunchy não será uma edição limitada. “Nossas participações em feiras já são de praxe apresentar novidades e na BTFF (BRASIL TRADING FITNESS FAIR) não vai ser diferente, será onde vamos lançar oficialmente o sabor Paçoca Crunchy”, explica o fundador.
E o principal diferencial desse sabor para os outros é o fato do amendoim ser o principal ingrediente. “A paçoca, em textura cremosa, e a pasta de amendoim diferenciada com pedaços crocantes de amendoim. Que trazem a memória afetiva combinações inusitadas provocando novas experiências sensoriais aos consumidores”, finaliza.