A Habib’s, inspirada na imagem que rodou o mundo e tornou-se um viral nas redes sociais nos últimos dias, com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, em uma partida de xadrez, aproveitou o burburinho do assunto e colocou o jogador Rodinei, do Flamengo, em uma montagem da foto para divulgar suas esfihas.
A foto que tem rodado a internet com os astros de Portugal e da Argentina é de uma ação publicitária da Louis Vuitton e faz uma homenagem aos dois jogadores mais talentosos da atualidade, clicados pela lendária fotógrafa norte-americana, Annie Leibovitz.
O atleta não entrou na convocação final, mas tem sido acolhido por torcedores e foi convocado pelo Habib’s para fazer parte da torcida brasileira que ficará em casa, aproveitando todas as novidades exclusivas da marca para a competição.
A maior rede de fast food genuinamente brasileira criou novos sabores inspirados em países que, assim como Rodinei, não vão participar do campeonato e irão assistir aos jogos de casa. São elas Bib’sfihas Itália, China, Turquia, Suécia e Torcida.
A iniciativa faz parte de campanha de Habib’s que inclui um extenso plano de mídia digital, com ativações nas redes sociais, rádio, OOH e DOOH.