Experiência de Marca

The Glenlivet leva harmonizações e drinques exclusivos ao Rio Montreux jazz festival

Marca apresenta o single malt em sua versão clássica, em doses, além do hero drink Josies´s Sour para harmonizar com as apresentações no hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.


The Glenlivet, single malt escocês da Pernod Ricard Prestige, marca presença no Rio Montreux Jazz Festival, que ocorre no dia 3 de dezembro no Rio de Janeiro. Trata-se da primeira vez que a marca de whisky estará presente no emblemático evento de música.

“É uma grande satisfação ter The Glenlivet como o whisky oficial do Montreux Jazz Festival. Assim como o jazz foi raiz para diversos estilos musicais, The Glenlivet foi o berço do single malt, sendo a primeira destilaria legalizada da Escócia”, declarou Brian Hodge, embaixador da marca no Brasil

Para o festival, vamos proporcionar a experiência perfeita: boa música harmonizada com nosso pioneiro single malt em sua versão clássica, on the rocks, ou em drinques”, complementa.

A ativação vai ser realizada no luxuoso hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana para o público presente no camarote durante a apresentação do Duo Gisbranco – formado pelas pianistas Claudia Castelo Branco e Bianca Gismonti, filha do renomado Egberto Gismonti, na piscina do hotel, e, no Foyer do 4º andar, antes do show inédito do Toquinho e Yamandu Costa – da dupla vencedora do Latin Grammy – com abertura do Amaro Freitas Trio.

O drinque Josie´s Sour foi criado pelo o bartender Alisson Oliveira, em parceria com o whisky sommelier Maurício Porto, do “Cão Engarrafado”; feito especialmente para este single malt, seus ingredientes realçam ainda mais o seu sabor “É um coquetel refrescante, cítrico e com uma cor belíssima, digna do nosso país; foi”, explica o embaixador.

O nome é uma homenagem ao fazendeiro Sr. Josie, que cuidava da área em que The Glenlivet nasceu e onde George Smith desenvolveu sua lendária primeira receita.