Experiência de Marca

Trident leva patrocínio e desafio em dancing machine ao Prêmio eSports Brasil

A marca de chicletes da Mondelez Brasil também será a responsável por apresentar o(a) vencedor(a) da categoria ‘Melhor Jogador(a) de Free Fire do ano’, dando continuidade à estratégia de se consolidar no universo gamer.


A Trident, após conectar o produtor musical e DJ Alok ao universo do Free Fire em uma campanha inédita, viu que chegou o momento de dar prosseguimento à estratégia de se consolidar no universo gamer, ao marcar presença, pelo segundo ano consecutivo, no Prêmio eSports Brasil, a maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina.

No evento, que acontece no dia 16 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a marca da Mondelez Brasil vai ser responsável por apresentar o(a) vencedor(a) da categoria “Melhor Jogador(a) de Free Fire do ano”. 

Para essa missão, a Trident vai contar com a presença dos influenciadores gORDOx e SMzinho, considerados referências no segmento. 

Aliás,-por falar em influenciadores parceiros, o Instagram de Trident será conduzido por Gabriela Zambrozuski para mostrar tudo o que estiver acontecendo na premiação para os seguidores. 

Outros nomes, que fazem parte do squad do prêmio eSports, incluindo Rafaela Rawr, Maria Fogueta, Gui Atlanta, Brunão e Bruna Balbino, vão produzir conteúdo para a marca no decorrer o evento.

E isso não é tudo! O público que estiver no evento também terá a chance de se jogar no clima repleto de música, jogos, dança e diversão que vai tomar conta do estande da marca. 

Nesse espaço, os convidados poderão se desafiar a acertar os passos de icônicas máquinas dancing machine, além de, óbvio, aproveitar os novos sabores Trident XSenses, Morango Lime, com notas adocicadas e azedinhas, Melancia Mint, também doce, mas com toda a refrescância da menta além do novo sabor recém-lançado Peppermint, que traz todo frescor da hortelã.

“Queremos que a marca Trident seja uma verdadeira aliada dos jogadores diante dos desafios, incentivando atitudes autênticas em momentos decisivos dos jogos por meio da mascada. Para isso, precisamos estar onde eles estão e o Prêmio eSports é, com certeza, um desses lugares. Além disso, apresentar a categoria de revelação do Free Fire faz todo sentido nesse momento, afinal, o jogo foi tema da nossa campanha mais recente em parceria também com o ALOK”, declarou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelez Brasil.

Histórico no universo gamer 

Durante os anos recentes, Trident tem realizado várias ativações para explorar o universo gamer. 

Em 2022, além da campanha com Alok e Free Fire, a marca promoveu a promoção digital “Trident Secret Player” com duas partidas do mesmo jogo com dois grandes streamers, que usaram o nickname XSENSES e surpreenderam o público quando revelaram as verdadeiras identidades, além de lives na Twitch e Youtube com o “Gank de Trident”, prática comum entre streamers que transferem altas audiências em live para streamers menores.