Mídia

Spaten faz campanha para achar viajantes do tempo

Marca de 700 anos de história presenteará nova sortudos com 700 Spatens.

A internet está sempre trazendo um novo meme de uma pessoa que, estranhamente, se parece muito com alguém do passado e seria, portanto, um viajante do tempo. E é com base nessa “habilidade” que Spaten está à procura de seus novos influenciadores. Afinal, para uma cerveja que tem atravessado o tempo, nada mais justo que ter influenciadores que fizeram o mesmo. 

Com quase 700 anos de história, a marca selecionou nove obras do passado e, agora, busca os nove sortudos que mais se parecem com elas para presenteá-los com 700 Spatens por um ano e brindar com os amigos. 

Para participar, basta publicar em seu próprio perfil aberto no Twitter ou no Instagram uma fotografia pessoal junto com uma das fotos das obras selecionadas por Spaten, tudo isso marcando o perfil @spaten_br (Instagram) ou @spatenbr (Twitter), com a hashtag #SpatenNãoÉdeHoje. Os vencedores serão escolhidos pela própria marca dentro dos quesitos: semelhança e criatividade. A iniciativa vai de 14 a 20 de dezembro.

E se todo mundo já se achou parecido com alguma pintura antiga, alguns artistas, atrizes, atores e influenciadores já entraram na onda, como Fernanda Paes Leme, José Loreto, Ana Clara Lima, Camila Queiroz, Jeniffer Nascimento e Thiago Oliveira.

“Queremos mostrar como Spaten atravessou o tempo com ações que enfatizem cada vez mais nossa experiência e expertise cervejeira. Tudo isso, nos aproximando ainda mais dos consumidores de uma maneira criativa e inesperada”, afirma Joice Carvalho, head de marketing de Spaten.