A internet está sempre trazendo um novo meme de uma pessoa que, estranhamente, se parece muito com alguém do passado e seria, portanto, um viajante do tempo. E é com base nessa “habilidade” que Spaten está à procura de seus novos influenciadores. Afinal, para uma cerveja que tem atravessado o tempo, nada mais justo que ter influenciadores que fizeram o mesmo.
Com quase 700 anos de história, a marca selecionou nove obras do passado e, agora, busca os nove sortudos que mais se parecem com elas para presenteá-los com 700 Spatens por um ano e brindar com os amigos.
E se todo mundo já se achou parecido com alguma pintura antiga, alguns artistas, atrizes, atores e influenciadores já entraram na onda, como Fernanda Paes Leme, José Loreto, Ana Clara Lima, Camila Queiroz, Jeniffer Nascimento e Thiago Oliveira.
“Queremos mostrar como Spaten atravessou o tempo com ações que enfatizem cada vez mais nossa experiência e expertise cervejeira. Tudo isso, nos aproximando ainda mais dos consumidores de uma maneira criativa e inesperada”, afirma Joice Carvalho, head de marketing de Spaten.