Experiência de Marca

Vivo anuncia patrocínio à WSL e fortalece presença nos esportes outdoor

A marca participará pela primeira vez no universo da WSL e terá o naming rights da principal etapa da América Latina: o Vivo Rio Pro.

A World Surf League (WSL) e a Vivo anunciam uma nova parceria para 2023, dando início à atuação da marca na modalidade e fomentando o apoio ao surfe no Brasil. 

A Vivo vai assumir os naming rights da etapa brasileira do Championship Tour, que passará a se chamar Vivo Rio Pro e também vai patrocinar outra importante competição: a etapa no Brasil do Challenger Series – Corona Saquarema Pro que classifica os atletas para o CT. 

Os dois eventos acontecem na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A WSL vem liderando o movimento para o notório crescimento do esporte e a chegada de marcas como a Vivo faz com que o surfe seja beneficiado em todas as esferas.

O surfe é um esporte democrático que está presente em muitas regiões do Brasil e conecta as pessoas com momentos de bem-estar e com a natureza. A parceria com a WSL reforça os valores e visão da marca – que além de levar cobertura a todo País, aposta na relação da tecnologia com temas contemporâneos como a sustentabilidade, o bem-estar físico e mental”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

O contrato entre WSL e Vivo tem duração inicial de três anos. 

“É uma grande satisfação para a WSL ter conseguido trazer para o ambiente do surfe uma marca de tamanha visibilidade nacional como a Vivo”, celebra Ivan Martinho, CEO da World Surf League na América Latina

“É uma conquista importantíssima atrair marcas fortes para o ecossistema do surfe, como a Vivo, que fortalecem o esporte como um todo, não apenas a WSL, mas também os atletas e outras federações”, completa Martinho.