Produtos

Beats lança coleção de roupas em parceria com TSB Brain

Os lançamentos incluem 11 peças atemporais, totalmente voltadas ao universo lifestyle como t-shirts, moletom, corta-vento, shoulder bag, pochete, bucket e fone de ouvido.

Beats, a bebida oficial do carnaval, ultrapassa as barreiras da categoria com o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas. A marca já era parceira da TSB Brain no lançamento de produtos, ativações e seeding com envio da BoXXperience a colaboradores, imprensa e influenciadores e desta vez convidou a agência de live marketing e brand experience para um projeto ainda mais desafiador. 

Leia também: Ativação da Beats com Anitta e Gkay é cancelada pela justiça da Bahia

A TSB Brain desenvolveu uma coleção de roupas a pedido da Beats, com 11 peças atemporais, completamente focada no universo lifestyle incluindo t-shirts, moletom, corta-vento, shoulder bag, pochete, bucket e fone de ouvido. 

As peças são fluídas e unissex, um reflexo da personalidade da marca, que é jovem e descontraída. Levando em conta a diversidade de tamanhos, as peças estão disponíveis desde o tamanho P ao 3G. 

As roupas estão à venda pelo site: https://loja.beatsoficial.com.br

Além da coleção, o público tem à disposição lançamentos de produtos da marca em primeira mão, como a nova Beats 150BPM by Anitta e outras collabs. 

“Estamos muito felizes com a parceria com a Beats, uma marca conhecida pela excelência no mercado de bebidas, por ter nos desafiado a pensar fora da caixa e criar uma coleção linda e super antenada com seus consumidores, que agora podem encontrar “Beats” em seu guarda-roupas, além da geladeira”, afirmou Renato Amaral, CEO TSB Etc.