De 12 a 14 de abril de 2023, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez o maior brainstorming da América Latina, discutindo temas relevantes e apresentando ideias disruptivas. São esperados cerca de 220 palestrantes, 500 empresas expositoras e mais de 10 mil visitantes de todo o Brasil. Até agora, já foram confirmados mais de 60 nomes para os palcos de conteúdo.
Entre os palestrantes anunciados estão José Carlos Semenzato (Shark Tank Brasil), Washington Olivetto (W/Cast), Maju de Araújo (modelo internacional e primeira embaixadora com Síndrome de Down da L’Oréal Paris), Geoffrey Colon (Dell), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais), Ricardo Rocha (head de plataforma Luizalabs), Helena Bertho (head de Diversidade do Nubank) e Andre Diamand (criador do Sexy Canvas). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui.
Os-mais de 200 palestrantes serão distribuídos em seis palcos de conteúdo, que têm suas programações de forma simultânea. São eles a plenária principal, o palco de startups, de saúde, de inovação para o setor público, de finanças e investimentos e de marketing e comunicação.
Além dos palcos de conteúdo, a estrutura do evento conta com uma feira de negócios, que reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado.
Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento dezenas de investidores.