Após o sucesso da primeira edição do Hot Spot, o Vietnam Estudio, em parceria com a Budweiser, acaba de anunciar o Hot Spot 2, uma nova edição da competição de futebol de rua entre equipes lideradas por estrelas da música com foco no mundo da cultura urbana.
O-Hot Spot superou todas as expectativas ao atingir números espetaculares e esta nova temporada agitará mais uma vez o cenário urbano com algumas grandes novidades. Para anunciar seu retorno, o Hot Spot II lançou oficialmente seu teaser. É uma obra dirigida e produzida pelo Vietnam Estudio, em que o multifacetado artista argentino Dano aparece ao lado do novo elenco como convidado especial.
No trailer do Hot Spot 2, Vietnam Estudio e Budweiser apresentam os novos capitães desta edição, que apresenta algumas das figuras mais importantes do cenário musical urbano: Kidd Keo, Sara Socas, Dollar Selmouni e Israel B, que volta como vencedor da primeira edição.
Primeiro episódio: “Kick off”
O primeiro episódio de Hot Spot 2 já está disponível e apresenta os três novos capitães, além de fazer referência a Israel B como o vencedor da primeira temporada. Uma pequena amostra de como será esta nova edição, das equipes que serão formadas e do que os artistas esperam dela.
Assim, Kidd Keo conta em primeira pessoa sobre o sucesso de suas composições famosas de “Bando Boyz”. Além disso, Kidd fala de seu início no mundo criativo e de sua evolução como artista em todas as áreas, bem como da importância de marcas que dão espaços criativos a jovens promessas em projetos como o Hot Spot. É por isso que a Budweiser está mais uma vez participando do Hot Spot, pela sua vocação de promover a cultura urbana através daqueles que aproveitam as oportunidades e inspiram outros a perseguir seus sonhos.
A original Sara Socas encerra este primeiro episódio e compartilha sua visão de “Timanfaya”, o nome que ela escolheu para sua equipe. Socas se orgulha de participar do Hot Spot como capitã e reitera a importância de tomar suas próprias decisões, sempre rodeada de “boas pessoas”.
Enquanto isso, Dollar Selmouni fala sobre o mundo da música, como foi complicado chegar ao momento atual de sua carreira e explica como deseja que sua equipe seja, que chamará de “Los Niños F.C.”. A história de Dollar é o melhor exemplo de como, através do esforço, ambição e autoconfiança, é possível realizar os sonhos e ter sucesso fazendo o que se gosta realmente.
Hot Spot 2 trará ao público as experiências de cada um dos artistas desde suas origens, seu papel na cultura urbana atual em diferentes áreas e sua ligação com o futebol, através de histórias entrelaçadas. Desta forma, os artistas mostrarão a relação entre música, moda e futebol de rua, que é vivida na rua e na qual o protagonista é o talento e a liberdade criativa sem barreiras.
Com o Hot Spot 2, a Budweiser reafirma novamente seu compromisso com a cultura urbana, a música, a moda e o design. A marca e a produtora Vietnam unirão mais uma vez a cultura do esforço e do autoaperfeiçoamento para contar histórias que, de acordo com o propósito da Budweiser, têm como objetivo inspirar a todos a realizar seus sonhos através da superação pessoal.
Tudo o que acontece durante a competição pode ser acompanhado no site Hot Spot, nos canais oficiais do projeto nas redes sociais e em sua série de documentários no YouTube, onde notícias e todos os detalhes das filmagens serão compartilhados em tempo real. Além disso, conteúdo exclusivo sobre o programa estará disponível nos canais digitais da Budweiser.