A Fluxxo Comunicação, após o sucesso de ações diversas produzidas para a Riocard, foi a agência escolhida para ser o braço de criação para os pontos de venda de uma das maiores empresas de bilhetagem eletrônica do Brasil, a partir de 2023.
Assim, a Fluxxo se torna a responsável por toda a criação, planejamento e desenvolvimento de materiais para as lojas da Riocard, onde a empresa apresenta todas as tecnologias envolvidas nos serviços que fazem parte de seu portfólio e efetiva contato direto com clientes e consumidores.
Além do desenvolvimento das ambientações das lojas, a Fluxxo também vai assinar os desdobramentos de campanhas, sinalização dos PDV’s, layout de uniformes das equipes, vitrines, painéis, vídeos para tv’s internas, envelopamento das frotas e e-books de resultados, além de ajudar na parte de produção dos materiais.
“Ja-atendemos a Riocard na área de Live Marketing e agora estamos ampliando nosso guarda-chuva de serviços dentro da empresa, iniciando também com o atendimento pelo departamento de Publicidade. O que nos deixa muito felizes, pois trabalhar os nossos clientes dentro dos serviços 360 que a Fluxxo oferece, é um dos nossos principais objetivos como agência“, afirmou Patrícia Barreto, Diretora da Fluxxo.
As ações têm como grande foco oferecer uma experiência sempre positiva em cada visita aos vários PDV`s distirbuídos pelo Estado.
“Tudo será projetado para que o público visitante conheça os produtos e serviços da melhor forma, simplificando e facilitando o acesso a equipamentos como ATM, Terminal de Consulta, Validador, POS para recarga, bem como a demonstração dos produtos e acessórios Riocard Mais“, acrescenta Patrícia.
Atualmente são 23 lojas em todo o Estado, em 13 municípios incluindo Rio de Janeiro, Campos, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Maricá, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu , Petrópolis, Piabetá, São Gonçalo e Teresópolis.