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Marcas parceiras do BBB entram no clima da Casa de Vidro

Atração que aquece os motores do Reality serviu de combustível para as redes sociais das empresas.

Ainda não começou o BBB, mas a famosa Casa de Vidro já deu o que falar nas redes sociais. Antes de começar o reality, quatro participantes desconhecidos disputam a atenção e carinho do público para conseguirem essa ‘vaga extra’ no programa. Gabriel, Giovana, Manoel e Paula estão no Shopping Via Parque, Rio de Janeiro, sendo monitorados 24 horas, e passarão por uma votação para entrar na casa dia 16. 

As marcas parceiras do programa, obviamente, não perderam tempo e já se manifestaram nas redes sociais. Este ano, o Big Brother Brasil terá o maior número de patrocinadores na sua história, com um faturamento previsto de 800 milhões de reais, 533 vezes o prêmio de 1,5 milhões da edição passada.

Vamos conferir:

Seara

No clima de vitrine que é a Casa de Vidro, a marca expôs nas suas redes alguns dos itens do seu catálogo. De quebra, a Seara ainda fez uma enquete, para familiarizar o público com o seu cardápio diverso.

Stone

Quem vive de passado é museu. A Stone decidiu provocar o PicPay e fez essa indireta bem direta para os participantes ficarem ligados. A empresa chega como a nova empresa de pagamentos e finanças do reality, muito importante para o andamento do jogo.

Chevrolet

Outro novo rosto é a Chevrolet, que, com o uso dos emojis, teve uma abordagem bem descontraída. A empresa ocupa a vaga automobilística dos patrocinadores, que até o ano passado era preenchida pela Fiat.

Americanas

Tradicional no BBB, a Americanas é um dos principais nomes entre as marcas. Com forte presença no reality, óbvio que ela não podia ficar de fora logo no primeiro dia.

Carrefour

O mercado do reality sempre faz a alegria de todos os participantes. Parte da rotina da casa, o Carrefour também quer fazer parte da vida dos espectadores.

TikTok

De uma forma bem minimalista, uma das novas parceiras do programa fez a sua citação. Com uma pequena e literal casa de vidro, o TikTok também entrou na brincadeira.

Amstel

Sem muitos segredos, a Amstel também foi direta ao ponto. Você escolheria esse participante da Casa de Vidro para entrar no reality?

Zé Delivery

Quem está mais enigmático é o Zé Delivery. Mesmo que seja uma das marcas patrocinadoras do TOP de 5 segundos da atração, o aplicativo ainda está cheio de mistério.

Quinto Andar

Essa foi para deixar bem claro. Apesar de estar na lista de parceiros, o Quinto Andar quis falar que seus planos são bem maiores do que os poucos metros quadrados no Shopping Via Parque.