Festivais

Devassa leva geladeira de 13 metros para o Festival de Verão

Durante os dias 28 e 29 de janeiro, público poderá se refrescar com a Geladassa, a geladeira gigante presente no espaço da marca no Festival.

Com o retorno do Festival de Verão 2023, nos dias 28 e 29 de janeiro, que voltou à agenda de eventos de Salvador após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19, a estação mais quente do ano ficará refrescadassa’ com as ações especiais que a Devassa preparou para o público curtir nos dois dias de evento. 

Para celebrar uma das datas mais notáveis do verão brasileiro, além de colaborar com a realização, a marca teve um espaço de mais de 115m², que uniu experiência com entretenimento para o público, a Devassa traz a Geladassa, uma geladeira gigante que foi o espaço oficial dessa refrescadassa’ na memória de Festival de Verão

Com estrutura de 13 metros de altura, a geladeira foi uma grande atração da festa, na qual o público pode participar de uma programação especial ao longo do dia, com músicas que marcaram outros anos, coreografias que já foram febre e até uns joguinhos para testar a memória.

Nas duas noites Devassa trouxe de volta nomes que já fizeram história no evento como Márcia Freire (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor) e Márcia Short (ex-integrante da BamdaMel) no sábado, e Emanuelle Araújo (ex-vocalista da banda EVA), Larissa Luz (ex-integrante do Ara Ketu), Sheila Mello e Scheila Carvalho (ex-dançarinas no grupo É o Tchan!) no domingo, além de outros nomes que já fizeram marcaram o Festival, com atrações surpresas em ambos os dias para que o público viva um verdadeiro flashback.

Estamos muito felizes por poder trazer ao público experiências memoráveis que marcam o retorno do festival na estação mais celebrada e esperada no estado, se reconectando às raízes do evento que volta a ser realizado no Parque de Exposições onde estreou em 1999 e onde permaneceu por 17 anos” comemora Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo Heineken.

Para esta edição, o Festival trouxe como mote o slogan “Somos Mundo”, que estimula os conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento e diversidade, tema que conversa diretamente com a plataforma Tudo Nosso, projeto criado por Devassa que contribui para que pessoas pretas tenham acesso aos espaços de cultura, lazer e entretenimento pela porta da frente. 

Seja como audiência ou artista nos palcos, a plataforma pratica diferentes estratégias para tornar isso uma realidade, seja a partir de promoções afirmativas para convidados ou garantindo espaço e impulsionamento em seus canais para artistas.

E por meio deste projeto, reafirmando seu compromisso de apoiar movimentos raciais, Devassa mapeou ex-colaboradores do Festival de Verão, pessoas que trabalharam em outras edições do evento e que são também referências culturais influentes na região de Salvador, fazendo um trabalho relevante e fundamental para aquela sociedade por meio de conexão real com a comunidade local, e os convidou para juntos celebrarem com a marca. 

Assim todos esses convidados da marca podem juntos aproveitar e celebrar a Criatividade Tropical no verão de Salvador.