Experiência de Marca

Umbro investe em competições de futevôlei transmitidas na TV

A Umbro fornecerá materiais esportivos, uniformes dos atletas, dos árbitros e de staff.

A Umbro, marca inglesa referência em materiais esportivos, deu o pontapé inicial em 2023 ampliando os investimentos no futevôlei, uma das modalidades que mais cresce no Brasil, atraindo o interesse de quase 50 milhões de brasileiros, de acordo com o IBOPE Repucom. 

Além do iminente lançamento da primeira coleção exclusiva para a modalidade, previsto para março, a empresa confirmou patrocínio em dois eventos: Feras do Futevôlei e Open Nacional.

“Estamos vivenciando uma nova fase na marca com essa entrada no universo do futevôlei. Nosso objetivo é pertencer e trazer ainda mais visibilidade para esse esporte. Nossa coleção fará parte de um propósito maior, que é ser parte do universo do futevôlei e fomentar o crescimento e prática da modalidade. Queremos estar junto dos atletas, profissionais ou não, dentro e fora das praias e quadras de areia”, afirma Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

Com transmissão da TV Globo, no Verão Espetacular, o Feras do Futevôlei acontecerá no dia 5 de fevereiro. A Umbro fornecerá materiais esportivos, uniformes dos atletas, dos árbitros e de todo o staff.  

Ja o Open Nacional, que teve em quadra todos os atletas uniformizados pela Umbro, aconteceu entre os dias 27 e 29 de janeiro, na Arena Verão, no Guarujá-SP. O torneio teve transmissão do SporTV. 

O apoio a essas competições acontece em mais um momento de demonstração de força da Umbro, uma vez que um dos pilares da empresa é trabalhar em prol do desenvolvimento do esporte. 

“Nós entramos de cabeça no futevôlei ainda em 2022, quando começamos a participar de eventos e trouxemos os atletas Josy e Felipinho, embaixadores da modalidade. Não pretendemos parar de investir neste cenário e, no segundo semestre deste ano, ainda teremos muitas novidades”, completa Eduardo.