Experiência de Marca

Tiger leva patrocínio e ativações ao REP Festival 2023

A marca terá sua identidade visual exposta no Palco Poesia, além de bares na pista e um espaço para fotos com uma tela branca, em que um artista parceiro fará uma pintura exclusiva.

A Tiger, cerveja do Grupo Heineken criada nas ruas de Singapura em 1932, reforça o seu DNA street ao fazer parte da cena urbana brasileira com o patrocínio ao REP Festival 2023, o maior festival de rap do Brasil, realizado em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

A marca é a puro malte oficial do evento que reúne os maiores rappers e trappers do país, garantindo que os encontros aconteçam e possibilitando conexões. 

O mega evento vai contar com os três palcos “Ritmo”, “Poesia” e “Filtr Experimenta”, oferecendo mais de 30 horas de shows simultâneos. A Tiger terá sua identidade visual exposta no Palco Poesia, além de bares na pista e um espaço para fotos com uma tela branca, em que um artista parceiro da marca fará uma pintura exclusiva.

Neste ano, o REP Festival inaugura a nova Cidade do RAP, um amplo espaço, oferecendo integração do público com a natureza e o meio ambiente e uma experiência sonora ainda mais rica. 

Entre as mais de 100 mil pessoas esperadas este ano, o evento vai receber público de 840 cidades, de todos os 26 estados brasileiros, além de turistas de 23 países de todos os continentes. 

Realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, o line-up, completamente nacional, conta com nomes de peso como Matuê, L7nnon, Filipe Ret, Ludmilla, Poze, Djonga, Xamã, Baco Exu do Blues, Racionais e Emicida. O festival é uma realização da Rep Union, Mood FM e Sommar.