A Azuma, marca pioneira e referência em sake no mercado brasileiro, participa pela primeira vez do Carnaval em Salvador e contará com diferentes ações dentro do Camarote Harém.
Além de preparar e servir drinks deliciosos e refrescantes para curtir os mais de 5 dias de festas, a marca também contará com um bar exclusivo, dedicado a apresentar seus produtos e outras novidades.
De acordo com Michael Marçal, do marketing da Azuma, participar do Carnaval de Salvador faz parte de um novo posicionamento da marca, que pretende popularizar ainda mais a bebida. “Somos uma das marcas protagonistas dentro do camarote. Queremos aproveitar esta oportunidade para mostrar a versatilidade da bebida, com drinks descomplicados e saborosos, além de aproximar a marca das pessoas e tornar a folia deste ano ainda mais inesquecível”.
A presença da marca acontece no pré-carnaval nos eventos Mudei de Nome, Baile Pierrot, Climinha de Carnaval e Xupisco, todos no espaço do camarote Harém. A partir de quarta-feira (15), a Azuma realiza uma ação no bloco Quero +, onde a concentração acontece no restaurante Boteco Caranguejo e percorrerá o circuito Barra Ondina, até chegar no Camarote Harém.
No sábado, a ativação terá seu ponto alto com distribuição de pulseiras inteligentes, que brilharão no ritmo do som e tornará a festa de carnaval ainda mais bonita.