A vida é agora. Com essa filosofia e o mote “Isso Merece Outback”, o restaurante de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta a sua nova campanha institucional.
Marcado por uma música exclusiva, o filme convida todo mundo a comemorar momentos especiais. A ideia da campanha é reforçar que qualquer motivo merece celebração, e o Outback é o lugar para reunir as pessoas para isso.
A campanha convida as pessoas a refletirem sobre ‘o que vamos comemorar hoje?’ e ilustra situações de vários tamanhos que podem inspirar as pessoas a partir para celebração, como conquistas no trabalho, formatura ou até mesmo passar de nível em um game.
A campanha está sendo veiculada desde 13 de fevereiro em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, em redes sociais, além de cinemas. O conceito também poderá ser visto em mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.
“A nossa missão nesse projeto foi um trabalho muito bacana, até porque escrevemos junto com a criação o roteiro. Co-criamos para tentar chegar num conceito, na ideia de ter grupos e que eles tenham o que comemorar no Outback. Então, mais do que dar cara a tudo, foi junto a eles, achar esses grupos e entender como criar essa dinâmica de mostrar que todo mundo tem o que comemorar e pode ser no Outback, que é um espaço para comemorações. Tivemos bastante liberdade criativa, permitindo que a gente criasse um filme dinâmico e rítmico”, fala Rapha Pamplona, um dos dois diretores do filme.
“Queremos mostrar com essa campanha que mesmo em pequenas situações existem motivos para comemorarmos e convidamos o público a aproveitar isso”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. “A ideia é provocar a reflexão de que pode até ser uma coisa simples, mas a gente sempre deve buscar razões para comemorar, e o Outback é o destino para isso”, finaliza.