A abertura do carnaval de Salvador já tem data, horário, atrações confirmadas e Devassa chega com energia para comandar um dos primeiros trios elétricos a abrir o carnaval 2023.
Patrocinando o bloco Fissura, a marca traz para Salvador o bloco Foliassa Devassa, que sairá logo no dia 16, com horário previsto para 19h30 (sujeito a alteração), com o anfitrião do carnaval de Salvador Carlinhos Brown dando as boas-vindas à IZA em sua estreia no Circuito Barra Ondina, ao lado dos artistas convidados Marcia Short, Russo Passapusso, Jeff Moraes e Nêssa marcar de forma inesquecível essa estreia.
“Ter Iza no carnaval da Bahia é uma necessidade. Isso internacionaliza ainda mais as nossas ruas e traz evidências de como cantar swingado, fazendo uma música boa, com todo o carisma que ela tem. Iza é muito bem-vinda em todas as ações, mas é muito importante também lembrar que ela traz consigo uma possibilidade de que o gueto ressurja, mostrando os talentos que possuímos. Vamos estar unidos em torno de uma Foliassa, que é o carnaval que Devassa está nos propondo. Juntos com grandes artistas, vamos cumprir a nossa missão de fazer a nossa música, dar o nosso melhor, com muita alegria e positividade. Esse carnaval retorna em nós uma consciência de brincar agradecido à vida. Estamos muito preparados para fazer isso, e seria impossível sem que a Devassa tomasse essa liderança e nos trouxesse para fazer esse serviço de animação social. Vai ser lindo, nós juntos somos muito fortes”, celebra Carlinhos Brown, dando as boas-vindas à IZA.
“Estou muito feliz por essa oportunidade. Respeito muito o Carnaval de Salvador, um dos mais importantes e expoentes do nosso país. É uma movimentação cultural que sempre me animou muito então estar em cima de um trio em Salvador é muito especial. A minha expectativa é me divertir bastante porque vou estar ao lado de pessoas que admiro. E é essa a novidade que posso adiantar, que vai ser um momento de encontros que nunca aconteceram e eu vou ter a chance de cantar com gente que eu nunca cantei antes”, comenta IZA.
Para garantir um abadá exclusivo do trio Foliassa, os consumidores puderam participar da ação cadastre e ganhe um par de abadás. Basta ter mais de 18 anos, efetuar o cadastro no site Devassa. com. br/Foliassa a partir de 10/02 (18h), para ganhar um par de abadás exclusivos do bloco Foliassa 2023, pra curtir com estilo.
Assim, a marca vai garantir o acesso gratuito ao evento para 3 mil pessoas. Os abadás serão distribuídos entre os dias 13 e 14 de fevereiro das 9h às 22h na loja Bloco Foliassa Devassa, localizada no piso L1 do Shopping Bela Vista/SSA (endereço completo no regulamento) — e todos os sortudos poderão juntos aproveitar e celebrar a Criatividade Tropical no Carnaval de Salvador.
Líder em vendas no Nordeste, Devassa vai apoiar mais de 20 atrações para os foliões de Salvador, Recife e Olinda, num total de 8 dias de festa. Em Salvador, patrocinará ainda outros eventos, incluindo os de Daniela Mercury (Crocodilo), Xandy (Daquele Jeito), Timbalada, Trio Fissura com Tomate e Filhos de Jorge, a festa pré carnaval com Saulo, Sol e Som, além da presença no Camarote Harém.
A marca também vai estender essa Foliassa para outras cidades do Nordeste como Recife e Olinda (PE). Em 2023, a marca é a patrocinadora oficial do carnaval de rua de Olinda e estará presente também no icônico bloco Homem da Meia Noite, Camarote Olinda, Galo Paradise, entre outros grandes eventos na região.
“Este período do ano é o mais relevante para a marca porque é no Carnaval que os brasileiros reúnem de forma prática a música e sua Criatividade Tropical, pilares que são fortes dentro de Devassa e que valorizamos ao longo de todo o ano em nossas campanhas. Não poderíamos ficar de fora desta festa”, completa Vanessa.
O bloco Foliassa é idealizado, planejado e executado pela Agência Atenas, com direção artística de Gi Said com George Wladmir, conteúdo e roteiro de George Vladimir, direção musical de Carlinhos Brown e Fábio Pugah; conteúdo estratégico digital WPP HNK LAB e Ogilvy, mídia de WMS, estratégia e execução digital iProspect (Red Star), seleção de influenciadores e assessoria de comunicação pela agência Press Pass.