A Amstel Ultra, única puro malte com 72 kcal por long neck e sem glúten, fez uma parceria com o Kikos Fit, melhor aplicativo de conteúdos fitness gratuitos da América Latina, com o objetivo de materializar ainda mais seu ideal de promover saúde e bem-estar de forma acessível e democrática.
Desse modo, as marcas fizeram uma ativação em que instalaram 55 estações fitness de uso livre na cidade de São Paulo, com aparelhos e possibilidade de acesso ao conteúdo gratuito do aplicativo. Nos últimos seis meses, os treinos feitos nestas estações através do aplicativo Kikos Fit representaram mais de 10% dos acessos à plataforma.
A categoria “Treinos Amstel” inclui tutoriais dos professores Abner Simões e Guilherme Andrade, que apresentam formas de usar as estações Amstel de forma descontraída e com fácil entendimento, além de muita interação e bom humor, passando por exercícios que visam resistência, força, além de aeróbicos e cardiorrespiratórios, com alto resultado de queima de calorias. Para seguir as orientações do tutorial de uso, as pessoas têm à disposição cinco aparelhos (step, varal, prancha, árvore e barras paralelas), que poderão ser utilizados para diferentes atividades com vários tipos de objetivos, como perder peso, definir o corpo, ganhar massa muscular, entre outros objetivos.
“Temos avançado em nossa missão de levar saúde e bem-estar à vida das pessoas através do movimento e do exercício físico. Nossas ações, que passam tanto por promover conteúdo fitness totalmente gratuitos em nosso app como também em ações multiplataforma e parcerias estratégicas como essa, com a Amstel Ultra, convergem nesse sentido: garantir o acesso de maneira simples a algo que irá melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destaca Marcelo Abdo, triatleta e CEO da Kikos Fit.
Para obter mais detalhes sobre a parceria e as estações fitness, acesse o portal da ativação. A Amstel Ultra, que carrega todo o prestígio da marca Amstel em cervejas, é reconhecida como a Puro Malte com menos calorias do Brasil.
“A Amstel Ultra chega com a proposta de proporcionar bons momentos para o público que gosta de uma boa cerveja puro malte e não quer se preocupar com a contagem de calorias – uma vez que ela conta com apenas 72 kcal por long neck. As atividades oferecidas em parceria com a Kikos Fit são exemplos do que desejamos que as pessoas vivenciem, afinal aliam um estilo de vida ativo, leveza e diversão”, conclui Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel Ultra no Brasil.