A Sadia é a marca oficial de produtos alimentícios no festival Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo. E, para a edição 2023, a marca preparou a superpromoção, “Você no LollaBR” com sorteios semanais de pares de ingressos “Lolla Day”. Para participar, foi necessário colocar a criatividade em jogo, comprar os produtos participantes da promoção e interagir no Instagram, rede oficial da ação.
Na dinâmica, o consumidor tinha de adquirir 2 produtos participantes, sendo 1 produto da linha Mac’n Cheese Sadia e 1 produto da linha Hot Bowls Sadia, lançamento da marca, gravar um vídeo divertido com esses dois produtos e compartilhar em formato Reels, seguindo as regras, no Instagram, marcando o perfil @sadiabrasil com a hashtag #SadiaNoLollaBR.
Depois da publicação do Reels, o consumidor recebia um contato da equipe oficial da marca, via DM, com um link para acessar e concluir o seu cadastro de participação. Os autores dos vídeos mais criativos foram premiados com pares de ingressos para aproveitarem o evento.
O limite foi de 1 (um) par de ingressos por CPF durante toda a promoção. Porém, quanto mais criatividade e interação nas redes sociais, maiores são as chances de ganhar. A promoção teve duração até 20 de março e contemplou 60 participantes nessas 3 semanas.
Entre os produtos participantes estão os lançamentos da linha Hot Bowls nos sabores “Macarrão Hot Dog” (edição especial), “Macarrão Carbonara”, “Macarrão com Brócolis e Bacon”, “Macarrão com mini almôndegas”, além da linha Mac’ N Cheese nos sabores “Cheddar”, “Cheddar e Calabresa” e “Cheddar e Bacon”.
Os produtos participantes da promoção #SadiaNoLollaBR podem ser comprados no Mercato em Casa, e-commerce da BRF, e nos pontos físicos distribuidores dos produtos Sadia em todo o território nacional.
“A Sadia, como uma marca que se posiciona como parceira dos seus consumidores, está cada vez mais conectada às novas gerações. Estar presente pelo segundo ano consecutivo no LollaBR como marca de alimentos oficial é, sem dúvidas, uma nova oportunidade de reafirmar relações com o nosso consumidor jovem, em um momento de entretenimento. Estar aqui reforça a presença da marca em um universo cultural cheio de experiências únicas, que vão muito além do alimento e do sabor. Faz parte do estilo de vida do jovem”, disse Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.
“Temos orgulho de apresentar um dos grandes projetos de inovação do ano para a BRF, que serão os produtos principais da promoção e da campanha como um todo. A linha Hot Bowls foi estudada, validada e aprovada pelo consumidor durante um longo período de pesquisa e isso só foi possível graças aos esforços do nosso time de Chefs, pesquisadores de alimentos, e marketing. Com essa grande aposta, temos a oportunidade de ativar nossa novidade em um dos maiores festivais de música do mundo e garantir que os consumidores curtam esse momento com a gente, acompanhados de uma refeição prática, versátil e saborosa”, concluiu Menoti Cavalante, gerente executivo de Marketing de Categorias da Sadia.
Para mais informações sobre as ações da Sadia no festival, incluindo receitas com os itens, como comprar os produtos participantes do evento e como participar da promoção, é só acessar o site ou as redes sociais da marca.