A Nike acaba de divulgar a nova parceria com os canais Desimpedidos e Camisa 21, ambos da NWB, a maior rede digital de esportes do Brasil.
Leia também: Guerra afasta eventos esportivos da Russia
A chegada dos criadores de conteúdo ao hall de parceiros da marca tem a intenção de fortalecer o relacionamento com uma base de audiência consolidada para levar inovação e inspiração aos atletas no mundo inteiro.
“E-um grande momento para nós da Nike. Agora passaremos a contar com o alcance e a expertise de dois canais bastante influentes no ambiente digital. Teremos a possibilidade de produzir conteúdos inovadores e de estarmos ainda mais conectados com a Geração Z e com os amantes do esporte. Queremos, juntos, criar novas conversas e narrativas no futebol, além de continuar a inspirar a nova geração de atletas”, destaca Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil.
“O Camisa vai fazer seu primeiro aniversário e a festa ficou muito melhor com a parceria com a maior marca esportiva do mundo. É o começo de uma história e tenho certeza que vamos produzir grandes coisas juntos”, conclui Bolívia”.