No dia 8 de Março, algumas das principais avatares femininas virtuais brasileiras concederam um espaço em suas próprias redes sociais para mulheres reais contarem desafios encontrados em seus campos de atuação.
Na data, foi realizada no Instagram de Leite Moça uma live intitulada “A realidade delas“, reunindo mulheres reais para falarem sobre sororidade, mercado de trabalho, empreendedorismo e internet como ferramentas, os maiores aprendizados da carreira de cada uma e dicas.
Cada marca/avatar digital teve uma representante (mulher real) que participou da live, em formato de entrevista, onde a host de Leite Moça, representada pela Tinna Rios, promoveu essa troca entre as participantes. A ideia foi trazer de forma leve cada tema, com uma convidada real representando a avatar digital que concedeu sua imagem para debater com a apresentadora na live.
Criada pela Nestlé, a ação trouxe, pela primeira vez, um encontro no universo digital de tantas personalidades virtuais femininas, a fim de engajá-las em uma data especial e muito necessária.
No final de todos os debates, foi possível fazer perguntas para as apresentadoras.
Ao mesmo tempo, a marca Leite Moça também está produzindo conteúdos com mulheres empreendedoras que tiveram êxito em seus negócios ao lado de Leite Moça, as Moceiras. Já é uma tradição de Leite Moça exaltar o crescimento pessoal, profissional, na culinária e na confeitaria dessas moças que têm suas histórias entrelaçadas à da marca.