Produtos

Outback lança novos pratos inovadores

Outback inova trazendo para o menu novos itens com ingredientes inusitados e apresentações surpreendentes.


O Outback Steakhouse lançou neste mês de março três novos produtos que, além de serem disruptivos e inusitados, são ideais para compartilhar. As novidades demonstram o DNA de inovação da marca em receitas que vão de um grandioso corte nobre de carne de porco à uma explosão de chocolate combinada com nachos e diferentes sabores de drinques com Jack Daniel’s. Todas elas já se encontram disponíveis nos 141 restaurantes do Outback, no Brasil, exceto no delivery, por tempo limitado.

Os produtos Extraordinários entregam qualidade na proposta e no Bold Flavour já característicos da marca, com três produtos igualmente surpreendentes e variados para uma refeição completa:

O Tomahawk Fried Pork é uma carne de porco nobre, com aproximadamente 800g, marinada, assada e pururucada. O prato é servido com molho barbecue de goiabada e dois acompanhamentos à escolha do cliente. O corte oferece a medida certa de carne com camada de gordura, além de apresentar diferentes texturas, como a maciez do corte e a crocância da pururuca.

Para acompanhar ou começar a noite, o Jack Trio é um conjunto de drinks para os amantes de Jack Daniel’s ou para quem quer se aventurar em novos sabores. O primeiro, uma combinação do tradicional Jack Daniel’s Old n.07 com limonada, xaropes de baunilha, de pimenta rosa e de grenadine, finalizado com pimenta rosa em grãos. 

O segundo, feito com Jack Fire, limonada, xaropes de baunilha e de gengibre, finalizado com espuma de gengibre e crumbles. E o terceiro, feito com Jack Honey, limonada, polpa de maracujá e xaropes de maracujá vermelho e de pimenta rosa. Os drinques são apresentados no formato de degustação, com 200ml cada. 

Por último, mas não menos importante, para fechar com chave de ouro a experiência Extraordinária e recheá-la de chocolate, a sobremesa Sweet Choco Nachos traz uma combinação inusitada e pra lá de saborosa: tortilhas de chocolate acompanhadas de mousse de chocolate com toque do Brownie Thunder, um grande clássico do Outback. É acompanhada também por calda de chocolate branco e morangos frescos picados.

“Desde que chegamos ao Brasil, há 25 anos, estamos na vanguarda da inovação e trazemos sempre itens que surpreendem nossos clientes, como foi com o chopp na caneca congelada, com a nossa Ribs on the barbie e com a nossa Bloomin’ Onion, a nossa famosa cebola gigante e dourada. Agora, seguindo nossa tradição, vamos oferecer esses produtos que são inusitados e ótimas opções para serem compartilhados em qualquer momento que mereça uma celebração”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.

“Recentemente lançamos a nossa nova campanha “Isso Merece Outback”, em que convidamos nossos clientes a comemorarem conosco qualquer ocasião em suas vidas, independentemente do motivo e do tamanho da celebração. E esses novos produtos vêm justamente para coroar essa proposta. De norte a sul do Brasil, os nossos consumidores terão acesso a muito Bold Flavour, que só a gente pode oferecer e em pratos compartilháveis que vão surpreender a todos”, finaliza a diretora.