A Coinbase tem como objetivo facilitar o acesso à criptoeconomia e garantir a liberdade financeira para todos ao redor do mundo. Hoje, a empresa anunciou novidades incríveis para os seus clientes brasileiros.
Primeiramente, agora ficou fácil adicionar e sacar dinheiro da conta Coinbase usando o Real, pois a plataforma integrou-se com o Pix, a famosa plataforma de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil.
Além disso, o aplicativo da Coinbase foi totalmente adaptado para o português, e o suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os usuários. A empresa também simplificou seu processo de cadastro, facilitando ainda mais o início na Coinbase.
A Coinbase busca tornar as criptomoedas acessíveis a todos e garantir a segurança dos ativos dos seus clientes. Sendo a primeira corretora de criptomoedas na lista Fortune 500 e com ações negociadas publicamente nos EUA, a empresa tem orgulho de liderar o mercado.
A marca está comprometida com a transparência, segurança e conformidade, e como empresa de capital aberto, é aberta sobre seu desempenho, estabilidade financeira e práticas de gerenciamento de risco. A empresa mantém os ativos dos seus clientes em proporção 1:1, sem restrições para saques ou empréstimos, além de uma posição de capital sólida e equipe experiente em gestão de riscos.
A empresa tem um histórico de priorizar segurança e confiança no mundo cripto, como mostra sua parceria com a Ebanx, líder em soluções de pagamento no Brasil. A empresa está empenhada em colaborar com inovadores para expandir o acesso à criptoeconomia e à web3, levando esses benefícios a mais brasileiros.
Em 2021, a Coinbase inaugurou um polo tecnológico no Brasil, com talentos de engenharia desenvolvendo tecnologias cripto e web3 com expertise brasileira para o Brasil e além. A Coinbase Ventures também tem atuado na América Latina, investindo na Hashdex, gestora brasileira de ativos em criptomoedas, e na Ledn, plataforma de serviços financeiros baseada em criptomoedas.
As novidades visam facilitar ainda mais o acesso dos brasileiros à criptoeconomia e à liberdade financeira.
Foto: Depositphotos