Garoto lança campanha ‘Todo Mundo é Garoto Propaganda da Garoto’ e chama seus consumidores para protagonizar os anúncios. Além disso, a Nestlé reforça também que tem a caixa de bombom mais vendida do Brasil, de acordo com levantamento da Nielsen Retail Index.
A campanha começou com teasers, em dezembro, e agora será oficialmente lançada com quatro filmes. Desde o entusiasta de Caribe que tatuou o bombom no braço e a garota que carrega Baton em tudo que é lugar até a amante de chocolate que contrataria um carro de som para fazer uma serenata para o Serenata de Amor, diferentes consumidores estrelam os filmes da campanha com seus respectivos bombons favoritos.
“A Garoto é uma marca que se orgulha de ter uma conexão próxima com seus consumidores. Com mais de 90 anos de existência, a marca foi pioneira em caixa de bombons no mercado e se tornou memorável por oferecer experiências únicas para seus fãs. A Garoto tem orgulho de ser Brasileira e exalta a paixão dos consumidores por seus chocolates. Por isso, de forma autêntica lança essa campanha, reforçando a grandeza da marca e a ligação com seus consumidores em uma relação que passa de geração para geração”, revela Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.
Os filmes serão veiculados em redes sociais e haverá também OOH em diversas cidades do Brasil, com comunicações que apelam à memória afetiva do público a partir dos tradicionais bombons.
Foto: Divulgação