A BTO+, Agência de Marketing on e off, acompanhando o crescimento exponencial de seus projetos, com expectativa de aumentar em 35% o faturamento em 2023 , acaba de anunciar oito novas contratações e a promoção de Filipe Votta de Araujo, o novo Gerente de Produção, anteriormente, Produtor Executivo. Na BTO+ desde setembro do ano passado, Filipe passou pela Momentum Worldwide e Agência Bullet.
– Alex Campos, Arte Finalista, atua na área desde 2000, onde esteve na CL/AG, Score Group Brasil, Havas e PAPublicidade.
– Antonio Vitor Silva, Produtor Gráfico, tem uma carreira consolidada desde os anos 90. Soma experiência com produção tipográfica, fotográfica, impressão serigráfica, offset, tipografia, flexografia, rotogravura e digital.
– Emerson Fernandes, Pré-Produção, ressalta as mais recentes atuações, em sua vasta experiência (12 anos) – são elas: Hands Agência; Team Créatif Group; e PROS – Menos Public Mais People Relations.
– Everton Diego Tavares Cezar, Designer Gráfico, tem nove anos de mercado e passagens na Time Comunicação, Agência Maria do Brasil, e Agência Somos.
– Felippe Terron, projetista 3D, tem como missão criar estandes e cenografia memoráveis.
– Graziela Rodrigues, Produtora Financeira e Compras, destaca em sua jornada uma Pós em Administração de Empresas pela FGV, e atuações no TMGroupe, Elemental e M Travel empresas e Attach Live Marketing.
– Renata Mendes, Executiva de Conta, soma no currículo experiências na Luis Maluf Galeria de Arte e Nativa Live.
– E por fim, Thuany Tirapani, Gerente de Atendimento, que chega para fazer a gestão de grandes clientes, como AC Camargo, Saint Gobain, Senna’s Brand, Cepera, BrasilPrev, Fábrica de Bares e Allprot.
“Entender e valorizar cada colaborador como parte importante para todo o time, e compreender e reconhecer as necessidades individuais são nossos propósitos para promoção de um ambiente agradável e inspirador, com pessoas felizes e criativas”, declara Natalia Reia, CEO da BTO+.