Experiência de Marca

Adidas teve espaço para público personalizar o look no Lollapalooza Brasil

Espaço contou com uma caixa gigante dos emblemáticos tênis adidas Originals, onde o público teve a oportunidade de entrar e desfrutar de penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias.

A adidas Originals esteve presente pela 3ª vez no LollaBR com ativações de marca exclusivas para o festival. Através de sua conexão com o cenário da cultura jovem urbana com música e inclusão, a marca apresentou um espaço aberto para que o público sentisse o conforto de poder se expressar do jeito que desejar.

O espaço contou com uma caixa gigante dos emblemáticos tênis adidas Originals, onde o público teve a oportunidade de entrar e personalizar seu look com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias. 

Veja também: Novo elétrico da Chevrolet aparece em ativação criada pela lampada.ag no LolaBR

O estande ainda ofereceu a customização de tênis e vestuário de peças adidas em colaboração com a SneakersBR com cadarços, bottons, patchs e muito mais para sair de lá com um upgrade no seu visual.

Perto do palco que leva o nome da marca, a marca do trefoil também preparou ambientes para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento com espaços instagramáveis, além de ativações interativas com direito a brindes exclusivos aos membros adiClub, como um puff inflável para quem quiser acompanhar os shows de uma maneira mais confortável, além de lenços e botões que foram distribuídos no decorrer dos 3 dias de festival para quem passou pelo estande.

A cobertura do Promoview no LollaBR23 teve o apoio da @lampada.ag.

Fotos: Promoview/Thiago Freitas Films