A Budweiser patrocinou, pelo sexto ano consecutivo, o Lollapalooza Brasil, o maior festival de música alternativa de todos os tempos. E para celebrar a décima edição do evento por aqui, a cerveja oficial do Lolla promoveu uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de festival, deixando todas as pessoas ainda mais próximas de seus ídolos, seja quem esteve dentro do Autódromo de Interlagos ou em qualquer lugar.
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No decorrer dos três dias de festival o BudX esteve no lugar mais concorrido do festival, em frente ao palco principal. No espaço, o BudStudio contou com encontros únicos entre artistas da música, da atual, velha e nova geração. Os artistas tiveram momentos de rodas de conversas, debates e interação com o público, com transmissão ao vivo pelo TikTok. O espaço ainda teve a presença de Ludmilla, que celebra seus 10 anos de carreira, entre outros artistas.
Além disso, a marca levou influenciadores, sempre com muita diversidade, uma das principais frentes da Bud nos últimos anos, fazendo coberturas especiais nas redes sociais para levar o Lolla para além do autódromo, com conteúdos exclusivos via Telegram, focados em cultura, diversidade, lifestyle e entretenimento.
A cobertura do Promoview no LollaBR23 teve o apoio da @lampada.ag.
Fotos: Promoview/Thiago Freitas Films