Experiência de Marca

Vivo planeja ativações interativas com fãs da Stock Car

Uma das ações será o Fan Push Vivo 5G, em que o público escolherá qual piloto terá direito a usar uma “velocidade extra” na pista durante a prova.

A Vivo mostrou sua presença no automobilismo brasileiro mais uma vez, firmou sua parceria com a Stock Car Pro Series, principal categoria da modalidade no país. A competição é composta por 12 etapas por todo o Brasil e tem grande impacto em transmissões pela TV e internet. 

Entre os pilotos participantes, estão grandes nomes do esporte, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Ricardo Zonta e Nelsinho Piquet, além de pilotos consagrados na própria Stock, como Cacá Bueno, Daniel Serra, Ricardo Maurício e Gabriel Casagrande.

“A velocidade e tecnologia da conexão 5G com a Stock Car traz uma combinação única e concretiza experiências inéditas. Essa parceria fortalece nosso propósito de Digitalizar para Aproximar e reforça nossa abrangência nacional”, ressalta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Creditos:-Reprodução

A Vivo estará presente em todas as etapas da competição e terá ações de ativação de marca para o público que acompanha a Stock Car Pro Series. Uma das ações será o Fan Push Vivo 5G, em que o público participará de uma votação aberta nas redes sociais para escolher qual piloto terá direito a usar uma “velocidade extra” na pista durante a prova. Em cada etapa, pilotos diferentes serão selecionados pela direção da Stock Car para participar da ação.

“Cada vez mais o automobilismo de ponta precisa acompanhar a velocidade das inovações e ter as melhores soluções em conectividade. Foi por isso que escolhemos a Vivo. Ela é mais do que uma patrocinadora, é uma parceria que vai nos entregar soluções tecnológicas. O ingresso de uma empresa líder como a Vivo em nosso portfólio sinaliza que estamos realmente na vanguarda dessa evolução em termos de esporte e entretenimento”, comenta Fernando Julianelli, CEO da Vicar, detentora da Stock Car Pro Series.