A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, e patrocinadora oficial do Cruzeiro Esporte Clube, acaba de anunciar o lançamento da vitamina Lavitan A-Z homem e mulher, edição especial desenvolvida em parceria com o time mineiro.
O produto já está disponível nas redes de farmácias Araújo e Indiana e também pode ser adquirido pelo e-commerce da farmacêutica.
Cada embalagem contém uma pulseira do clube – azul na edição da vitamina para homens e colorida na edição para mulheres. Porém, quem comprar a vitamina também poderá encontrar a versão branca da pulseira, que dará prêmios para o torcedor.
Para aqueles que receberem a pulseira premiada, terão direito a um ingresso de camarote com acompanhante para um jogo do Campeonato Brasileiro, além de ganhar uma camisa oficial do Cruzeiro.
Os premiados com a embalagem contendo a pulseira branca devem acessar o site e cadastrar o código recebido na caixa, juntamente com os dados pessoais. A Cimed entrará em contato via e-mail com o vencedor para agendar a data para assistir ao jogo.
“O posicionamento do Cruzeiro é angariar marcas que buscam novidade e boas experiências. Faz parte da nossa parceria com a CIMED desenvolver entregas inovadoras, que envolvam o mercado e nossos torcedores com esse novo conceito. Esperamos um bom resultado com esse lançamento”, disse Gabriel Lima, CEO Cruzeiro SAF.
A Cimed anunciou o apoio ao Cruzeiro em outubro do ano passado, com um contrato vigente até 2026. O patrocínio inclui apoio ao futebol feminino e ao masculino, com o logo da farmacêutica estampado no uniforme de jogo. Além disso, a marca também está presente na camisa de goleiro e na faixa de capitão de ambos os times.