Ativação

Chandon levou experiências de seus espumantes e do universo artístico à 19ª SP-Arte

A marca foi o espumante exclusivo do evento, com o propósito de promover celebrações na vida das pessoas por meio da arte, cultura, gastronomia e sustentabilidade.

A Chandon esteve presente em mais uma edição da SP-Arte, a maior feira de artes visuais da América Latina.  

Tendo como um dos propósitos de seu DNA promover celebrações na vida das pessoas a partir da arte, cultura, gastronomia e sustentabilidade, a marca foi o espumante exclusivo do evento.

Nesta edição da SP-Arte, que foi realizada entre os dias 29 de março e 02 de abril no pavilhão da Bienal, a Chandon apresentou a sua linha Signature de espumantes, com os já conhecidos Brut e Rosé, além dos rótulos Passion, Excellence Brut e Excellence Brut Rosé. 

Os amantes de drinks puderam degustar o drink Paixão Selvagem, desenvolvido à base de Chandon Passion, suco de pitaya e espuma de gengibre dentre os ingredientes da receita. 

Os visitantes tiveram a chance de conferir as opções nos bares Chandon localizados no segundo piso do pavilhão ou nos dois carrinhos customizados que circulavam pela feira. Além disso, a Chandon idealizou para o lounge vip o Bar Chandon Excellence, no terceiro piso da Bienal, onde recebeu convidados e amigos da marca. 

Figuras como as estilistas Isaac Silva e Monica Sampaio, o artista Felipe Morozini, Valeria Guimarães, da Confraria das Pretas, o influenciador Spartakus e o diretor de arte Aly Matheus, ambos pertencentes a Comunidade e ao Squad Chandon, que são formados por amigos e embaixadores da marca, foram alguns que passaram pelo local, além de curadores, galeristas, artistas, jornalistas e celebridades.

Outra ativação oferecida foram as visitas guiadas idealizadas pela Chandon no decorrer dos dois dias do evento, sendo uma delas em parceria com a curadora de arte Caca Lauriano, que recebeu 15 convidados para uma verdadeira imersão nos principais destaques de cada sessão da feira, e a outra organizada pelo Iguatemi sob o olhar da também curadora Denise Gadelha, que mostrou e ensinou para o público a importância dos artistas autores dos principais trabalhos expostos no pavilhão. 

No término  do tour sobre artes visuais históricas e contemporâneas, os grupos seguiram para um dos bares da Chandon para fechar com chave de ouro este encontro e coroá-lo com um brinde à cultura e a soma de conhecimento. 

A 19ª SP-Arte recebeu milhares de pessoas durante os cinco dias de visitação e contou com 165 expositores e mais de 1500 artistas, entre nomes consagrados e emergentes neste universo.

Fotos: Divulgação