O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e a empresa Termolar firmaram uma parceria inédita. Desde sexta-feira (07), na unidade da Arena do Grêmio, no site do clube e no site da Termolar, foi iniciada a comercialização da linha exclusiva e licenciada de produtos da Termolar com a marca e assinatura do jogador uruguaio Luis Suárez.
Essa antiga ligação da empresa gaúcha com o atleta, que já utiliza os produtos da companhia de forma espontânea, incluindo a edição especial da Botija, garrafa térmica que foi mascote da Seleção Uruguaia, pôde ser vista na última Copa do Mundo.
Essa é a primeira linha de produtos licenciada que Suárez terá em solo brasileiro. Inicialmente, serão quatro produtos voltados para soluções térmicas, incluindo garrafas, copo e cuia de chimarrão. Até o mês de maio, as peças também serão comercializadas em pontos de venda de todo o país, incluindo supermercados e bazares.
Roberto Wickert, Coordenador de Marketing e Produto da Termolar, destaca a importância da parceria. “Este é um momento ímpar para a empresa. Já possuímos uma forte ligação com o povo uruguaio e com a seleção do país, e agora estendemos esse laço para uma linha licenciada do Luis Suárez, jogador referência mundial”, afirma. “Entendemos que uma parceria com um atleta de tanta importância só reforça nossa relevância no segmento de soluções térmicas e podemos oferecer uma edição especial de produtos para o torcedor gremista e fãs do futebol, que já contam com linhas licenciadas dos dois principais clubes gaúchos”, completa.
Para esse lançamento, a Termolar alterou a cor do tradicional bico vermelho utilizado nas garrafas térmicas da companhia para o preto, em respeito às cores do Grêmio.