A Amstel marcou presença na Prova do Líder que os espectadores do ‘Big Brother Brasil 23’ acompanharam na noite de 18/04, que coroou Bruna Griphao como última líder da edição. A prova foi promovida pela Amstel, puro malte pertencente ao Grupo HEINEKEN, e trouxe uma dinâmica que reforçava as credenciais de qualidade do produto, como a magia da levedura holandesa responsável por transformar água, malte e lúpulo no sabor equilibrado e autêntico de Amstel.
“Ao longo desta edição do Big Brother Brasil, trabalhamos para reforçar as credenciais de qualidade que tornam Amstel uma cerveja única, saborosa e reconhecida internacionalmente e, que isso se deve principalmente, à magia da levedura holandesa que tem papel fundamental no processo de transformar água, malte e lúpulo no sabor equilibrado e autêntico de Amstel”, destacou Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.
Ao final da disputa, Bruna Griphao terminou a prova em menos tempo, se consagrando como a última líder da edição.
Fotos: Divulgação