Experiência de Marca

Porto Seguro e Porto Saúde fizeram ação especial na abertura de vendas do The Town

Para divulgar as vendas oficiais do evento, guincho temático da empresa está passando pelos principais pontos de São Paulo durante toda a semana.


Porto Seguro e Porto Saúde, patrocinadoras oficiais do The Town, iniciaram, em 18/04, uma ação para celebrar a abertura de vendas da primeira edição do festival. Para marcar a data, as marcas publicaram uma resposta, em formato de anúncio, à carta divulgada pelo Rock in Rio para o seu “irmão mais novo”. 

Além disso, a marca está levando, ao longo de uma semana, um guincho especial transportando um amplificador gigante por diferentes locais da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista, o Parque Ibirapuera, a Avenida Faria Lima e o Estádio do Pacaembu.

A ativação, que poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Porto, é uma das primeiras iniciativas da companhia para o The Town 2023. As verticais de Seguros e Saúde levarão à Cidade da Música todo o cuidado que o público do festival procura.

Fotos: Divulgação