O lançamento do novo programa da GNT, Quanto Vale Esse Doce?, tem produção da Fluxxo. A equipe da agência foi responsável pela coordenação interna da divulgação da nova atração para os colaboradores, no ION e Estudios Globo.
O novo programa, sobre confeitaria e empreendedorismo, é apresentado por Carole Crema.
Para isso, a agência disponibilizou um staff que que levou bandejas de degustação para entregar o brinde para cada colaborador. “Até o Paulo Vieira aprovou”, brinca.
Além da distribuição do brigadeiro, houve uma competição para testar o tino empreendedor dos profissionais da emissora que estavam presentes. “Fizemos essa brincadeira pensando no spin-off de “Que Seja Doce”, quando os competidores serão desafiados a superar a concorrência não apenas no sabor, mas no talento em todas as etapas até a venda. Ganha quem, ao final de cada episódio, tiver o maior valor em caixa. Para isso, eles terão que ficar atentos à precificação, faturamento e, principalmente, ao gosto da clientela, sem deixar cair a qualidade de seus produtos”, conclui Stephanie.
Foto: Divulgação