Experiência de Marca

Stone levou ativação em roda gigante ao Web Summit Rio

A marca promoveu a ação 'Roda do Varejo - Botando os negócios do Brasil para Girar', onde recebeu um total de 200 clientes para apresentar sua visão sobre as tendências do varejo.


A Stone esteve com diversos conteúdos e ativações de marca durante o Web Summit Rio 2023, o maior evento de tecnologia e inovação do mundo, que foi realizado no Brasil, no Rio de Janeiro, de maneira inédita. 

A plataforma de ativação desenvolvida pela Eyxo incluiu um plano completo de OOH, cobertura em real time dos painéis nas redes sociais e a curadoria de conteúdo.

A Stone é parceira de negócios dos brasileiros, e estar presente no Web Summit reforça nosso compromisso de, através da inovação e da tecnologia, simplificar e melhorar o ambiente de quem bota pra girar“, disse Rodolfo Luz, Head de Marketing da Stone.

O-grande destaque da marca foi o evento “Roda do Varejo – Botando os negócios do Brasil para Girar“, que aconteceu na Yup Star, a roda gigante de 88 metros de altura localizada no Porto Maravilha, e que já virou destino turístico e cartão postal da cidade. 

Na noite do dia 4 de maio, a Stone recebeu 200 clientes para apresentar sua visão sobre as tendências do varejo captadas durante o Web Summit. Além do conteúdo inédito, os convidados tiveram acesso à roda gigante, que permaneceu fechada exclusivamente para a marca durante o período. Desde o dia 30/04, o equipamento turístico recebeu uma projeção em led na sua estrutura, visível para boa parte da cidade. 

Foto: Lucca Dani / Eyxo Content Co.