Mídia

Eisenbahn tem nova roupagem que fortalece a identidade visual de seu portfólio

Os rótulos agora se destacam por oferecer uma percepção de imagem ainda mais premium nas embalagens, trazendo um aspecto de modernidade, mas mantendo a essência e tradição da marca.

A Eisenbahn, com o objetivo de fortalecer a identidade visual de seu portfólio, apresenta uma nova roupagem para seus rótulos. Desta vez, as embalagens de todos os estilos Eisenbahn se destacam por demonstrar uma percepção de imagem ainda mais premium, trazendo um aspecto de modernidade, mas mantendo a essência e tradição de mais de vinte anos da marca, que foi fundada em Blumenau, Santa Catarina.

A nova identidade visual traz elementos mais contemporâneos que somam para dar um ar ainda mais cool para o portfólio atual de Eisenbahn. A mudança começou a ser implementada de forma gradual e já podem ser encontradas nos varejistas.

 
Há uma necessidade de proporcionar mais facilidade para o consumidor no momento da escolha, mostrando que é possível detectar e diferenciar nossas opções. Por isso, buscamos aliar toda nossa comunicação e expertise a um desejo antigo de trazer ainda mais personalidade a nossas cervejas e, deste modo, oferecer rótulos mais modernos para cada cerveja de nosso portfólio“, disse Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

Os designs inéditos contemplam os SKUs no formato long neck (330 ml) e lata (350 ml).

Foto: Divulgação