A Minute Maid, para lembrar a importância do contato ao ar livre, criou diversas peças que aproveitam a luz solar. A marca do grupo Coca-Cola Company desenvolveu anúncios Out Of Home que comunicam a vitamina D e o cálcio presentes em seus sucos compartilhando a mensagem dos benefícios da natureza de uma maneira inovadora.
Segundo-a ONU, 55% da população mundial vive em áreas urbanas. Com tanto prédio e concreto, nem sempre é possível ver a luz do sol.
Com isso em mente, a marca espalhou, em grandes cidades dos Estados Unidos, três tipos de anúncios que convidam o público a interagir com o sol. O primeiro é um outdoor reflexivo que usa espaços estratégicos para espelharem a luz solar; outro é confecionado apenas por uma moldura vazada para que o sol seja o verdadeiro protagonista da peça; o último transforma paredes laterais de abrigos de ônibus em cadeiras para que as pessoas possam sentar e ver o céu.
“Como uma marca icônica, a Minute Maid sempre trouxe a essência da natureza para dentro das casas das pessoas“, disse Desiree Ferrari, Global Director de Shopper and Consumer Content na Coca-Cola Company.
“Hoje estamos felizes em ver a nova plataforma global da marca “Filled with Life” compartilhada por meio de uma campanha feita de formatos não convencionais que enchem de vida os lugares que mais precisam”, completou.
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