Experiência de Marca

Stanley teve lounge exclusivo e ação para fã-clubes no Luan City Festival

A ativação da marca de produtos térmicos em parceria com o cantor sertanejo teve como foco o lançamento da linha exclusiva de itens personalizados.


A Stanley, sempre pensando em oferecer momentos lendários para seu público, divulgou uma novidade imperdível para os fãs de Luan Santana, uma das vozes mais consagradas da música brasileira. 

Em uma collab inédita, a marca lançou uma coleção exclusiva de produtos personalizados com o ídolo, e realizou ações com fã-clubes e ativações no Luan City Festival, que aconteceu em 06/05, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Trata-se da primeira vez que a Stanley lança no Brasil uma coleção customizada para um artista e os produtos vão estar disponiveis nos próximos meses.

O Luan compartilha com a Stanley essa paixão por promover experiências inesquecíveis. Queremos construir muitos momentos memoráveis ao lado dele e dos seus fãs. Por isso, pensamos em uma linha histórica e inédita de produtos personalizados, que acompanhará seu público por toda a vida”, afirmou Michelle Tsufa, Diretora Executiva Comercial da PMI Worldwide. 

Como pontapé inicial para o lançamento dos produtos, a Stanley esteve presente no show Luan City Festival em um espaço exclusivo, para dar aos convidados uma experiência com os produtos da marca enquanto curtiram os maiores sucessos da carreira do artista. 

Em seu Instagram oficial, a Stanley promoverá uma ação de interação para os fãs, com o Copo Quencher 2.0, em uma versão autografada.

Fotos: Ariel Gil