A Track&Field, neste Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, convida os casais a se movimentarem juntos, reforçando o propósito da marca de conectar as pessoas a um estilo de vida mais ativo e saudável. A campanha traz o conceito “por amores mais saudáveis” e apresenta três coleções New In presenteáveis para a data.
A ideia é mostrar que faz bem para a relação colocar o “amor em movimento” e que, ao se exercitarem juntos, o bem-estar proporcionado só traz benefícios.
Para incentivar o público, o time de influenciadores da marca convidou os casais a compartilharem em suas redes sociais o seu movimento – seja corrida, caminhada, trilha, bike, etc – em trajetos que formam mapas de coração. As rotas também foram compartilhadas pelo Instagram @track&field.
O lançamento oficial da campanha foi no dia 25 de maio, com peças produzidas para os canais digitais e lojas da marca, além de mídia Out-of-Home (OOH) em São Paulo.
Três novas coleções New In
Parte da coleção de Inverno 2023, a Track&Field traz três novas coleções com produtos exclusivos e presenteáveis para o Dia dos Namorados: trilha, tule e cordilheira, com peças para corrida, treino, ou qualquer outro tipo de movimento.
Peças inéditas como moletom, casacos, jaquetas, leggings, shorts, camisetas UV e tops, além de acessórios como gorros tricô, bonés, mochilas, bolsas e protetores de orelha, estarão disponíveis para esquentar os corpos e corações dos apaixonados.
Fotos: Divulgação