A Black Princess, cerveja premium do Grupo Petrópolis, maior cervejaria do país com capital 100% nacional, marca presença nos principais Festivais de Inverno do Brasil, que começam em junho e percorrem por todo o mês de julho, como Campos do Jordão, Gramado e Canela. Isso porque as mudanças das temperaturas nas cidades mais frias do País começam a dar o tom da estação que se aproxima e dessa forma começa uma temporada de eventos especiais, principalmente, nas regiões serranas.
Para este ano, a cerveja pensou em uma série de atrações para os participantes do Festival de Inverno de Campos do Jordão, em São Paulo. O evento é reconhecido em todo o país por sua grandiosidade e atmosfera vibrante.
Uma das maiores ações da marca no Festival é o Deck Black Princess localizado no hotel Center Suíço, em uma das principais ruas de Campos do Jordão, que garante uma variedade de rótulos da marca, incluindo os deliciosos chopes Gold, Dark e Let’s Hop. Neste local, acontece o projeto Black Princess Music Station, sucesso consagrado no último ano retorna em 2023 com ainda mais força, onde diferentes DJs se apresentam. Uma combinação perfeita de boa música e a cerveja de altíssima qualidade.
Outro ponto de destaque da presença na cidade é o Quiosque Black Princess no parque Capivari, uma novidade para 2023. O quiosque traz todos os rótulos da marca, permitindo assim que os visitantes desfrutem da variedade de sabores, enquanto apreciam shows e eventos oferecidos pelo parque, como o famoso passeio de bondinho – uma das atividades imperdíveis do local.
A fim de proporcionar uma experiência ainda mais completa, a ação “Trial Hotel” está disponível em 33 hotéis, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de degustar uma Black Princess. A marca oferece também uma van para levar os hóspedes até o Deck ou o Quiosque da Black Princess. Ainda, como cortesia, os participantes do serviço recebem um vale-chopp para retirar em um dos espaços.
“O Festival de Inverno de Campos do Jordão é uma excelente oportunidade para os amantes de uma boa cerveja comprovarem a personalidade única da Black Princess e desfrutarem da experiência sensorial rica e agradável de cada sabor. Além disso, incentivamos o público a provocar o paladar e explorar diferentes combinações entre as cervejas e alimentos. Será uma experiência marcante e, esperamos, inesquecível”, comenta Diego Gomes, diretor industrial do Grupo Petrópolis.
Complementando as atrações promovidas pela marca neste período, a Black Princess também traz duas dinâmicas especiais para os fãs. A primeira é a promoção “Compre e Ganhe” para quem busca um souvenir especial do Festival. Disponível em bares e restaurantes, conveniências e supermercados selecionados, a promoção oferece brindes especiais como como gorro, meia, boné e copo personalizado da marca, de acordo com a disponibilidade e quantidade de cerveja Black Princess comprada. A segunda reforça o hábito de beber com sabedoria e consciência. Por isso, 70 mil garrafas de água do programa Saber Beber estão disponibilizadas para os visitantes.
Danielle Bibas ainda destaca “Estamos orgulhosos das ações nos Festivais de Inverno, já que cada vez mais pessoas estão conhecendo qualidade da nossa marca, que recebeu mais de 10 prêmios em reconhecimento ao nosso compromisso com a excelência”.
Fotos: Produtora Studio 32