A SHEIN, uma varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de anunciar a abertura de sua segunda loja pop-up de 2023, desta vez em Belo Horizonte, um dos principais mercados da marca no Brasil. Assim, o espaço estará aberto ao público de forma temporária, de 15 a 18 de julho, no Boulevard Shopping em Belo Horizonte.
Durante esse período, os visitantes terão acesso a uma seleção exclusiva de aproximadamente 11.500 peças, sendo 4.000 delas fabricadas no Brasil. Nesse sentido, a curadoria mescla as últimas tendências da moda com peças clássicas de outono-inverno, em cores frias e tons pastéis, além de incluir alguns dos produtos mais populares da marca.
Com o crescimento notável da marca no Brasil, a SHEIN tem investido no país como um mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do aplicativo. Desta forma, após o sucesso das lojas pop-up no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, e em Salvador em março deste ano, a marca decidiu se conectar com seu público em outro estado da região Sudeste.
“Belo Horizonte sempre esteve em nosso roteiro, não só por ser um dos nossos maiores mercados no Brasil, mas também porque temos muitos consumidores que são fãs da nossa marca. Nós queremos fomentar a aproximação com os consumidores mineiros e levar a experiência única que só uma pop-up oferece para a capital mineira”, detalha Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.
Ainda, o acesso à loja será permitido somente mediante agendamento prévio e gratuito no site Sympla. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 10 de julho, às 10h, exclusivamente por meio desse endereço. Essa medida tem como objetivo garantir um melhor controle de filas e proporcionar uma experiência de compra mais confortável para todos.
A loja pop-up da SHEIN em Belo Horizonte terá 663 m² e estará localizada no 2º piso do Boulevard Shopping. Será a maior loja em área total até o momento e contará com ambientes instagramáveis, onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhá-las nas redes sociais. Aqueles que utilizarem a hashtag #SHEINBH e marcarem o perfil oficial @sheinbrasil poderão receber um brinde exclusivo da equipe no local (sujeito à disponibilidade de estoque enquanto a loja pop-up em Belo Horizonte estiver em funcionamento).
Além disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo de compra e 20% de desconto em compras acima de R$400,00. As compras presenciais estarão sujeitas à disponibilidade de estoque, e caso um cliente deseje adquirir um produto esgotado na loja, poderá comprá-lo pelo aplicativo ou site, com um desconto especial. Não serão realizadas trocas de produtos na loja, incluindo aqueles comprados pelo site ou aplicativo.
Fotos: Divulgação